Prefeitura de Juripiranga divulga programação do Dia do Trabalhador.

A Prefeitura de Juripiranga divulgou nesta segunda-feira dia 29 de abril, a programação alusiva ao feriado do Dia Internacional do Trabalhador, que será comemorado nesta quarta-feira dia 1º de maio.

E a programação começa cedinho, às 09:00h da manhã, em frente a Prefeitura, com o hasteamento das bandeiras, ao som do Hino Nacional.

Após o hasteamento das bandeiras, às 09:30h, será realizada a cerimônia de entrega de duas novas ambulâncias que reforçarão a frota de veículos da secretaria municipal de saúde.

Na sequência, às 10:00h, o público presente participará do sorteio de vários brindes como Cama Box, Churrasqueira Elétrica, Liquidificador, Ventilador, Fogão, além de cestas básicas para a população.

Lembrando que toda essa programação será em frente à Prefeitura de Juripiranga.

Ainda como parte da programação alusiva ao Dia Internacional do Trabalhador, acontecerá no Estádio Augusto Guedes Monteiro, o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol, com a participação dos times Sport, Náutico, Serrinha E.C., Flamengo, Vasco e Central, todos de Juripiranga, além de ABC e Cruzeiro de Ibiranga. O torneio será realizado nas categorias aspirantes e titulares. Os aspirantes se enfrentarão no período da manhã e os titulares, no período da tarde. As disputas das finais acontecerão à noite.

Um dia inteiro de homenagens, proporcionado pela Prefeitura de Juripiranga ao povo trabalhador que, ao longo do ano, todos os dias, com seu esforço, faz a roda da economia e do desenvolvimento girar, com muita dignidade.

Participe!

A festa é pra você!

Realização: Prefeitura de Juripiranga.

Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.