Prefeitura de Juripiranga entrega mais um ônibus de grande porte aos estudantes do município.

Mais um dia especial daqueles que os juripiranguenses não esquecerão.

A gestão municipal mais produtiva da história de Juripiranga presenteou a população com mais uma conquista.

Foi entregue na tarde desta sexta-feira dia 10 de julho, mais um veículo de grande porte que servirá aos educandos da rede municipal de ensino.

O veículo, um ônibus escolar de grande porte, tem capacidade para 60 alunos sentados, totalmente acessível para alunos com necessidades especiais, sendo fruto de uma emenda parlamentar do atuante deputado estadual, Ricardo Barbosa, pleiteada e alcançada através do Governo do Estado da Paraíba.

A cerimônia de entrega aconteceu em frente a sede da Secretaria de Educação do município e contou com a presença do prefeito de Juripiranga, Dr Paulo Dália Teixeira, acompanhado do secretário de municipal educação, Rodrigo Cavalcanti e demais secretários, vereadores, além de gestores e coordenadores escolares da rede de ensino municipal.

Quem também compareceu a cerimônia especialmente trazendo a boa nova foi o deputado Ricardo Barbosa, autor da emenda parlamentar para a aquisição do veículo, que em sua fala enalteceu a gestão operosa de grande destaque em todo o estado da Paraíba do prefeito Dr Paulo Dália, com ações e obras por toda a cidade.

O prefeito Dr Paulo Dália agradeceu a atuação do deputado Ricardo Barbosa, que mais uma vez mostrou seu compromisso com o município ao contemplar a secretaria municipal de educação com um veículo de grande porte, moderno e inclusivo, que vai beneficiar a comunidade escolar da cidade. Ressaltou também que durante o seu mandato, o parlamentar atendeu ativamente as demandas de Juripiranga com uma grande quantidade de obras por meio de emendas parlamentares, contribuindo diretamente para o desenvolvimento do município.

Com esta aquisição, Juripiranga alcança o número recorde de 33 novos veículos adquiridos, com um investimento de 3,5 milhões de reais nos 07 anos e meio da atual gestão municipal, sob a liderança do Prefeito De Paulo Dália Teixeira, um feito inédito para o serviço público municipal, que beneficia toda a população.

O povo de Juripiranga comemora mais esta grande conquista, que somada a todas as outras alcançadas e as ações e obras em andamento, que em breve serão entregues aos juripiranguenses, faz da gestão do Prefeito Dr Paulo Dália Teixeira, a mais bem sucedida da história do município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.