Prefeitura de Juripiranga paga salário de janeiro aos servidores da Atenção Básica.

A Prefeitura de Juripiranga através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o pagamento do mês de janeiro relativo aos vencimentos  dos profissionais da Atenção Básica de Saúde e do NASF,  já encontra-se creditado na conta dos trabalhadores.

Com a ação, a atual gestão municipal continua sendo realizando o pagamento desta folha dentro do mês trabalhado.

Vale lembrar que o Ministério da Saúde mudou a data de repasse dos valores aos municípios de todo o país desde o ano de 2014. Ainda assim, o prefeito de Juripiranga, Dr Paulo Dália, mostrando compromisso e organização, manteve a mesma data de pagamento da folha da Atenção Básica.

O esforço da atual gestão municipal em realizar os pagamentos dos seus servidores em dia reflete diretamente em vários aspectos, como a valorização do servidor que se sente comprometido com o seu posto de trabalho, o bom movimento da economia local com o comércio aquecido e o dinheiro circulando na nossa cidade, promovendo o desenvolvimento do município, entre outros benefícios.

É a atual gestão municipal trabalhando para que servidores, suas famílias e a população em geral tenham uma vida digna, com recursos financeiros, frutos de seu trabalho garantidos e sua autoestima elevada.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.