Prefeitura de Juripiranga realiza desinfecção nos bancos da feira-livre.

E as ações preventivas contra o novo coronavirus em Juripiranga não param.

A Secretaria de Saúde de Juripiranga, através das vigilâncias sanitária e ambiental do município, percorreram mais uma vez todo o espaço de realização da feira-livre que será excepcionalmente realizada neste domingo dia 12 de abril em virtude das medidas restritivas para a prevenção da pandemia do novo coronavirus, assim como também por conta da Semana Santa.

As equipes de vigilância sanitária e ambiental mais uma vez desinfetaram os bancos que serão utilizados pelos feirantes neste domingo em todas as imediações da feira-livre, utilizando a eficiente solução com hipoclorito concentrado através de uma completa borrifação nos equipamentos.

A Prefeitura de Juripiranga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue firme aplicando as medidas que visam proteger tanto os feirantes como a população que necessariamente precisa comprar alimentos para a sua subsistência, que vão encontrar mais uma vez no espaço de compras, toda uma estrutura voltada para evitar aglomerações, assim como pontos de higienização contendo botijões de água e sabão líquido para uso dos frequentadores.

Portanto, faça a sua parte. Realize suas compras neste domingo, evitando se aglomerar e volte para as suas residências o mais rápido possível.

O isolamento social é a nossa maior defesa contra o novo coronavirus.

FIQUE EM CASA!

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.