Prefeitura de Juripiranga tem prestação de contas de 2016, aprovada por unanimidade pelo TCE – PB.

Não.

Não é reprise!

Pela quinta vez consecutiva, a gestão do prefeito Dr Paulo Dália tem as contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Após a análise da prestação de contas relativas ao ano de 2017, realizada pelo pleno do TCE PB em sessão ocorrida no dia 27 de março, onde os conselheiros aprovaram por unanimidade, a história se repetiu.

Em sessão realizada nesta quarta-feira dia 03 de abril, os conselheiros analisaram as contas da Prefeitura de Juripiranga do exercício de 2016 e para a satisfação dos juripiranguenses, mais uma vez, o pleno decidiu por aprovar por unanimidade as referidas contas do município, totalizando 05 prestações de contas aprovadas consecutivamente.

A gestão do prefeito Dr Paulo Dália coleciona feitos e reconhecimentos que ao longo do tempo vão formando um momento único na história do nosso município, fruto de um trabalho realizado por muitas mãos e mentes, que juntos, formam uma equipe valorosa, que vem alcançando conquistas que refletem no desenvolvimento do município em todos os aspectos da administração.

Parabéns!

É Penta!

Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.