Prefeitura Itinerante visita os moradores das comunidades de Coiteiros e Ingá.

Dando continuidade aos trabalhos da edição 2019, o projeto “Prefeitura Itinerante” da Prefeitura de Juripiranga, visitou mais uma vez a zona rural do município, atendendo desta vez os moradores das comunidades dos sítios Ingá e Coiteiros.

A caravana aportou na comunidade levando uma comitiva composta pelo prefeito de Juripiranga, Dr Paulo Dália Teixeira, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Juripiranga, Tiago Mariz, pelo vereador Elton José, pelos secretários municipais Osmar Anízio (Administração), Dalvaci Maria (Saúde) e Ângela Anízio (Controle Interno), além de servidores em geral.

A acolhida aconteceu nas dependências do popular Bar do Marinho e atraiu os moradores das localidades contempladas com a visita.

O projeto e sua dinâmica foram apresentados ao público presente, sendo destacada a importância da participação popular em um ambiente democrático, considerando a opinião e anseios do povo, aspecto reforçado nas falas do prefeito Dr Paulo Dália e dos vereadores, convidando os presentes a interagirem durante a reunião.

E o público presente aproveitou a oportunidade para expor seus desejos e necessidades, explanando as demandas das comunidades como a reforma e construção do muro da Escola Teonas da Cunha Cavalcanti, na zona rural, serviços de manutenção da bomba e na caixa d’água, construção de uma caixa d’água no Sítio Coiteiros, retornar o atendimento in loco pelo menos uma vez por mês, melhoria no acesso dos transportes públicos, prioridade no atendimento médico na UBS IV, melhor distribuição de água e manutenção constante e efetiva da iluminação pública rural.

Em seguida, o prefeito Dr Paulo Dália, depois de ouvido atentamente as reivindicações dos moradores, explicou como tem se empenhado para fazer de forma equilibrada os investimentos que contemplem a maioria da população. Por fim, se comprometeu em analisar as solicitações dos moradores e buscar recursos no orçamento com o intuito de atender aos pedidos elencados na localidade.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.