Quadra de Esportes da Escola Salvino tem obras iniciadas.

Um antigo sonho da comunidade escolar da Escola Salvino João Pereira, unidade educacional da rede municipal de ensino de Juripiranga, está se tornando realidade.

É que já se encontram em pleno andamento, as obras de construção da Quadra de Esportes desta referida escola, que tem por objetivo incentivar a prática esportiva do alunado e a realização dos mais variados eventos escolares.

A construção da Quadra de Esportes da Escola Salvino é um antigo desejo dos alunos, professores e gestores que ansiavam por um espaço desportivo e de multiuso, capaz de proporcionar bem estar e lazer para todos os frequentadores daquela unidade educacional.

Vale lembrar que a Escola Salvino João Pereira, além desta importante obra, também vem passando por uma ampla reforma, que contempla uma melhor acessibilidade, instalação de piso de alta resistência nas salas de aula e a implantação de um pátio coberto, tudo já em avançado andamento.

As intervenções na Escola Salvino são os reflexos de uma gestão municipal batalhadora e eficiente, que apesar da árdua luta no combate ao novo coronavírus, não se intimidou com as dificuldades apresentadas e vem transformando a cidade num canteiro de obras estruturantes em todos os setores da administração pública municipal, projetando assim uma grande melhoria na qualidade de vida dos juripiranguenses.

Estamos combatendo o novo coronavírus com todo o afinco, mas aqui o trabalho não para.

E vai continuar.

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Secretaria de Educação do município.