SCFV: Crianças e adolescentes participam de celebração da Páscoa.

E dando continuidade aos festejos pascais, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juripiranga realizou nesta quarta-feira dia 24 de abril a Festa de Páscoa voltada para crianças e adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), numa manhã bem animada e divertida.

Através de atividades lúdicas que foram organizadas e acompanhadas pela técnica de referência Gerlaine Dias, pelo orientador social Rafael Gomes e pela equipe de oficineiros, Jacione Farias, Wanderson Cândido, José Francisco e Rosângela Maria, os usuários se divertiram e aprenderam sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, com palestras e encenação com a participação dos mesmos sobre vida, morte e ressurreição de Cristo, numa apresentação que despertou a atenção dos demais usuários que assistiram a tudo atentamente até o final.

A secretária de desenvolvimento social de Juripiranga, também participou do evento, explanando para as crianças e adolescentes sobre a essência do rito pascal e o que a data representa representa para a nossa espiritualidade.

Ainda durante a comemoração, apresentações artísticas como números de dança e música, assim como um divertido teatro de fantoches animaram a garotada, que ainda puderam assistir uma belíssima apresentação do Grupo de Violões do SCFV com um repertório alusivo a data.

Ao final, os usuários foram contemplados com lembrancinhas pascais e, atendendo a expectativa maior, todos receberam como presente, um delicioso ovo de Páscoa, colocando um sorriso enorme no rosto da garotada.

As atividades do SCFV ao longo do ano, contam com toda a criatividade do corpo técnico da Secretaria Desenvolvimento Social de Juripiranga, contando sempre com o apoio da atual gestão municipal, que estimula as políticas de inclusão social no município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.