SCFV: Oficina de Esportes ganha novos materiais esportivos

Um momento de grande alegria para os que fazem o SCFV.

É que a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento
Social do município entregou para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV uma grande remessa de materiais esportivos destinados as atividades da concorrida Oficina de Esportes, comandada pelo oficineiro Wanderson e implementada pelo serviço, que atende uma grade quantidade de usuários.

Com um sorriso de canto a canto, as crianças e adolescentes não esconderam a satisfação em a partir de agora, terem a sua disposição diversos materiais esportivos novinhos, como bolas de futsal e de campo, bolas de vôlei, cones sinalizadores para circuitos e treinos e um pebolim que virou a sensação dos pequenos.

Para a secretária de desenvolvimento social do município, Marta Marinho, a aquisição dos materiais esportivos por parte da gestão municipal que contemplaram os usuários do serviço, atende e privilegia um trabalho que vem sendo conduzido de forma criativa e que promove o acesso do público atendido a diversos saberes, dando-lhes dignidade e inclusão social, a receita perfeita para o fortalecimento dos vínculos entre os frequentadores do serviço.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.