SCFV realiza Arraial Juninos dos Idosos.

É muito arrasta-pé no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga!

Aproveitando a data mais animada do ano e celebrando os santos juninos, o SCFV-Juripiranga promoveu nesta terça-feira dia 18 de junho, o Arraial do Idosos usuários do serviço, um autêntico festejo junino envolto de muita animação.

A equipe de oficineiros e técnicos do SCFV e do CRAS prepararam uma festença cheia de atividades voltadas para os usuários. E como em toda festa junina, não poderia faltar muito forró com a apresentação musical de um trio pé de serra, embalando o público presente.

Os usuários também assistiram uma apresentação teatral revivendo o casamento junino interpretado pelos usuários do SCFV com muita irreverência, a dança da peneira, executada por idosas usuárias do serviço, brincadeiras e comidas típicas alusivas à época, entre outras atividades, num ambiente super animado.

E a festa se desenrolou num clima onde a união das equipes do CRAS e SCFV fizeram a diferença, proporcionando aos usuários do serviço uma confraternização que resgatou os verdadeiros valores culturais da região, destacando a importância de celebrar o São João.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

COMPARTILHAR