SDS – Juripiranga adquire novos fardamentos para os usuários do SCFV.

A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, tem a grata satisfação em informar que acabou de adquirir novos fardamentos para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Para tanto, a atual gestão municipal buscou uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba, por meio de cofinanciamento através do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS-PB) para a Proteção Básica do município, contribuindo efetivamente para a aquisição do fardamento.

A medida beneficia 200 usuários do SCFV entre crianças, adolescentes, jovens e idosos que receberão seus respectivos fardamentos.

Esta ação é mais uma entre tantas outras implementadas pela atual gestão, que ao longo dos anos vem valorizando cada vez mais a população mais carente e de vulnerabilidade social no âmbito do município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.