Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga realiza atendimento dando suporte ao Auxílio Emergencial na Sala do Empreendedor.

Dando prosseguimento às ações de assistência para a população neste período da pandemia do novo coronavirus, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, em parceria com a Sala do Empreendedor, segue realizando o atendimento e acompanhamento sobre o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

No atendimento é disponibilizado o acesso à internet da Sala do Empreendedor para as pessoas que não tem acesso a rede em casa, contando com o suporte do responsável pela sala, Ediglês Gonçalves, assim como de profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social, que receberam capacitação através de um técnico da Receita Federal para realizar o atendimento, que consiste na emissão e regularização do CPF das pessoas que precisam acessar o Auxílio Emergencial.

O serviço de atendimento na Sala do Empreendedor de Juripiranga segue todos os protocolos recomendados pela Secretaria Municipal de saúde, com os profissionais devidamente paramentados com máscaras de proteção e só permitindo a entrada dos requerentes utilizando este mesmo item a fim de evitar a disseminação do novo coronavirus.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município e Sala do Empreendedor.