Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a doação de 300 cestas básicas para as famílias beneficiárias do Programa Casa da Sopa.

Na última sexta-feira dia 24 de julho, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, proporcionou mais uma importante ação para as famílias carentes da cidade.

Numa parceria com o deputado estadual Ricardo Barbosa, por meio do Governo do Estado da Paraíba, começaram a ser doadas 300 cestas básicas para as famílias carentes beneficiárias do Programa Municipal Casa da Sopa, um benefício que chegou em boa hora, neste momento em que ainda convivemos com pandemia do novo coronavirus, que afeta a saúde pública e a economia das famílias mais necessitadas.

Além de receberem uma cesta básica, os beneficiários também foram contemplados com a entrega da sopa, que costumeiramente acontece durante 03 dias na semana.

São ações que refletem a seriedade com que a atual gestão municipal trata as políticas socioassistenciais no município, garantindo a segurança alimentar dos juripiranguenses que mais precisam.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.