Secretaria de Educação realiza entrega de livros didáticos para as turmas de Pré 02 da rede municipal.

A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Educação do município, está realizando a entrega de livros didáticos para alunos da educação infantil, da rede municipal de ensino, dando continuidade as ações inerentes ao ano letivo no município.

Foram contempladas as turminhas de Pré 02 das escolas municipais Governador Ronaldo Cunha Lima e Josefa Alexandrina, que receberam a coleção “Roda Gigante” da Mundial Edições, contendo um livro e um diário escolar.

A entrega dos livros ocorreu nas escolas e contou com a presença dos alunos, professores, coordenadores e gestores escolares, contando com todo o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Com a entrega dos livros didáticos, a Secretaria Municipal de Educação objetiva melhorar ainda mais os índices educacionais do município, oferecendo um ensino de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino, projetando a cada ano, uma progressiva evolução da relação ensino-aprendizado, que reflete diretamente na obtenção de bons resultados provenientes de uma eficiente aplicação das políticas públicas de educação no município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Educação do município.