Secretaria de Saúde de Juripiranga realiza oficina de educação permanente com as equipes de saúde.

Nesta última quinta-feira dia 12 de março, os profissionais em saúde do município de Juripiranga vivenciaram mais uma oportunidade de adquirir conhecimentos para o aperfeiçoamento do atendimento à população. É que a Secretaria Municipal de Saúde realizou um treinamento por meio de uma oficina em Planejamento Estratégico Situacional, voltado para os trabalhadores da Atenção Básica.

A oficina faz parte do conjunto de módulos de educação permanente que estão sendo ofertados pela referida secretaria, por meio da empresa T&A Saúde, desde o ano de 2019.

O objetivo deste último treinamento é preparar as pessoas das equipes para que planejem melhor as ações de saúde no ano de 2020, tendo em vista a mudança no financiamento da atenção básica, o que necessitará de um planejamento adequado para que as equipes atinjam suas metas.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.