Secretaria de Saúde disponibiliza espaço para primeiros socorros na Festa de São Sebastião.

Quem vem frequentando a Tradicional Festa de São Sebastião de Juripiranga tem observado um espaço montado no perímetro do evento, onde a população, caso se faça necessário, pode procurar em situação de emergências durante a festa.

Uma equipe composta por enfermeiros do município e socorristas do SAMU estão à postos na Tenda da Saúde, prestando os primeiros socorros dos frequentadores da festa, além do apoio logístico com a disponibilização das ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência, caso os eventuais pacientes necessitem de remoção para a Unidade Mista.

É a Secretaria Municipal de Saúde prestando da melhor forma possível, o atendimento necessário, garantindo a população muito mais comodidade para aproveitar a festa durante as três noites.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.