Secretaria de Saúde realiza coleta de exames de autistas e idosos.

Nesta quarta-feira, dia 8 de julho, a Secretaria de Saúde de Juripiranga realizou a coleta de exames laboratoriais dos autistas e idosos do projeto Brasil Nutrido na Policlínica Municipal.

A coleta tem o objetivo de avaliar cada paciente e obter informações médicas sobre os mesmos, e otimizar os atendimentos.

O pontapé inicial desse projeto aconteceu no dia 29 de junho na Policlínica Municipal e contou com a presença do médico nutrólogo Dr Alexander Azevedo, representante do Instituto das Américas, responsável pela implementação do projeto em parceria com a Prefeitura de Juripiranga, por meio da Secretaria de Saúde do município.

O Projeto Brasil Nutrido tem o objetivo de combater a anemia e a má nutrição no país.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga, Secretaria de Saúde do Município.