Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo cria cadastro para os artistas culturais de Juripiranga. 

Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo cria cadastro para os artistas culturais de Juripiranga. 

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo lançaram hoje pela internet o formulário para o cadastramento dos artistas no Mapa Cultural de Juripiranga.  

A intenção desta iniciativa é cadastrar todos os artistas culturais da cidade. 

O formulário será usado como base de dados da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, com o intuito de gerar mais eficiência na Secretaria, para colocar os nossos artistas, bandas e entidades culturais locais no mapa cultural da Paraíba, do Brasil e do mundo.  

O formulário é simples e online, para isso os artistas devem acessar o link https://forms.gle/yG8q1ipTYswWNm5e9 e preencher com seus dados ou com os dados do que representa se for banda ou uma entidade cultural.  

As informações cadastradas devem ser verdadeiras para que isso não acarrete problemas futuros, com os cadastros estaduais ou federais. 

O Gerente Municipal de Cultura Odair José, informou que já existe um pré-cadastro de alguns artistas na Secretaria de Cultura, mas que seria interessante que fosse feito este novo e atualizado, já que o antigo foi feito no ano de 2014.  

Com estas novas informações, ficará mais fácil encontrar os artistas locais. 

Vale lembrar que todas as Secretarias de Cultura do Brasil estão fazendo o cadastro dos seus artistas.  

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga, Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. 

Vídeo informativo.

COMPARTILHAR