SECULT-Juripiranga: Oficinas de iniciação teatral estão com inscrições abertas.

A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Cultura do município, em parceria com a Associação Cultural e o Ponto de Cultura, abre inscrições para a primeira oficina de iniciação teatral, que contemplará interessados de todas as idades.

Para participar da oficina, basta comparecer a Biblioteca Municipal, portando documento de identificação, comprovante de residência e realizar a sua inscrição.

As oficinas serão ministradas por artistas que já trabalham na área teatral e terão início nas primeiras semanas de julho.

Para o gerente de cultura do município, Odair José, a iniciativa tem por objetivo movimentar e fomentar a cultura do teatro na cidade, expressão artística que não tem tido espaço e que há tempos se encontra desmobilizada. Segundo ele, a ação também movimentará o Ponto de Cultura de Juripiranga, que é reconhecido oficialmente pelo Ministério da Cultura e que tem a responsabilidade de difundir a cultura no município.

A oficina de iniciação teatral tem todo o apoio da Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Juripa News, a Tv online do município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Cultura do município.