SEINFRA conclui instalação de iluminação do cemitério público.

E após realizar quase que a totalidade do serviço de instalação da iluminação interna do Cemitério São Sebastião, trabalho realizado na última terça-feira dia 18 de setembro, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Infraestrutura do município, não perdeu tempo.

Com o aval do prefeito do município, Drº Paulo Dália, foram executados os trabalhos de conclusão que contemplaram os últimos ajustes na parte interna e a iluminação externa na Rua São Sebastião, via que dá acesso ao portal de entrada do cemitério.

Na parte interna, foi concluída a instalação da “Chave de Iluminação Pública”, dispositivo responsável pela operação da iluminação, controlando o acendimento e o desligamento das lâmpadas de forma automática, o que vai proporcionar mais agilidade e qualidade na iluminação do cemitério.

Já na parte externa, foi concluída a substituição de todas as luminárias na parte externa, mais precisamente na Rua São Sebastião, via de acesso ao portão de entrada do cemitério, que passou a ser iluminada por lâmpadas vapor de sódio 250w, muito mais potentes do que as anteriores que eram de 70w, o que vai deixar a partir de agora a rua muito mais iluminada, inclusive com o sistema de liga e desliga automático.

Melhorias que visam proporcionar aos visitantes do Cemitério São Sebastião, conforto e segurança não apenas no Dia de Finados, como também durante o ano todo.

Além destes importantes serviços, vale lembrar que a SEINFRA tem dado atenção especial ao Cemitério São Sebastião, que se encontra permanentemente limpo, recebendo inclusive dentro em breve nova pintura na capela e nos muros.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente do município.