Servidores públicos de Juripiranga participam de capacitação.

Com o objetivo de aprimorar a capacidade técnica dos servidores públicos, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Administração e Planejamento do município, promoveu uma capacitação visando a melhoria das relações interpessoais entre os colaboradores, fomentando o trabalho coletivo em prol da eficiência dos serviços.

A capacitação aconteceu nesta segunda-feira dia 29 de julho durante o dia todo na Câmara Municipal de Juripiranga, contando com a participação de colaboradores de todos os setores da gestão municipal como secretários, gerentes, diretores, coordenadores e gestores escolares. A técnica da Prefeitura de Juripiranga, Nanci Pessoa foi a responsável por ministrar a capacitação, que abordou entre outros aspectos a avaliação de desempenho dos servidores, sobretudo a auto avaliação, uma importante ferramenta para mensurar a qualidade dos serviços prestados pelos servidores a população.

A capacitação dos servidores públicos nos tempos atuais se faz necessária muito em função das constantes mudanças em decorrência da aplicação de novos métodos e tecnologias que se renovam a cada dia no seio da sociedade e do trabalho, e que exigem uma maior eficiência do serviço público ofertado à população.

Pensando nisso, a Prefeitura de Juripiranga está constantemente proporcionando aos seus servidores, cursos e capacitações que buscam sempre atualizá-los para que os mesmos possam oferecer a população o melhor atendimento possível.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Administração e Planejamento do município.