Sucesso: Primeira noite da Festa de São Sebastião de Juripiranga atrai multidão.

Foi Bom demais!

Uma verdadeira multidão se aglomerou na noite desta sexta-feira no pátio de eventos montado na Avenida Brasil durante a abertura da Tradicional Festa de São Sebastião – edição 2019.

Juripiranguenses e turistas vindos dos mais diferentes lugares prestigiaram a primeira noite do evento, transformando a festa num grande sucesso de público e organização pela Prefeitura de Juripiranga.

Diversas autoridades locais e estaduais marcaram presença no evento como o anfitrião, prefeito Dr Paulo Dália, o vice-prefeito Dr Marcos Henrique, a primeira-dama Dra Débora, o presidente da Câmara de Juripiranga,Tiago Mariz, os vereadores Claudinho e Caio Neto, secretários municipais, entre outras personalidades locais e regionais.

Quem também acompanhou a festa foi o deputado estadual Ricardo Barbosa, especialmente convidado para o evento, abrilhantando os festejos com a sua presença.

E a multidão que compareceu ao evento não se decepcionou.

A noite shows teve início com a atração religiosa, representada este ano pelo Dj Rony e sua “Balada Santa”, agitando e louvando com a juventude católica, num show animado e de muita fé.

Na sequência, subiu ao palco uma das maiores revelações musicais dos últimos tempos, o cantor e compositor Thales Lessa, que tocou em seu repertório músicas próprias e os maiores sucessos do momento como “Jenifer” e “Piscininha Amor”, candidatas a música do carnaval 2019, levando a galera ao delírio.

Fechando a primeira noite, a atração mais aguardada da noite, o cantor Jonas Esticado, voltou a Juripiranga para fazer uma super apresentação, com um novo repertório e novos sucessos, como a recente “Recuse imitação”, uma das musicais mais ouvidas em todo o Brasil nas principais plataformas digitais.

E foi apenas a primeira noite.

Para noite deste sábado, 16 de fevereiro, sobem ao palco o cantor Douglas Pegador e como principal atração da noite, pela primeira vez em Juripiranga, a Banda Limão Com Mel e seu forró romântico, relembrando os seus maiores sucessos.

Vai ser imperdível.

Participe!

Realização: Prefeitura de Juripiranga. Juntos construiremos uma cidade cada vez melhor.