Trabalho de desinfecção nas ruas de Juripiranga não para.

Uma semana inteira de muito trabalho pelas ruas de Juripiranga.

Foi assim a jornada da Vigilância Ambiental de Juripiranga esta semana, que percorreu todos os pontos de maior movimentação de pessoas, tanto nos estabelecimentos comerciais, quanto nos prédios públicos do município, realizando uma intensa desinfecção, com a aplicação de hipoclorito de sódio.

Nestas últimas quinta e sexta-feira, dias 02 e 03 de abril, a equipe de vigilância ambiental percorreu várias localidades dentro do município, como o prédio do SAMU,  o do PSF V e toda a área externa da Unidade Mista, ampliando ainda mais o trabalho de desinfecção.

DESINFECÇÃO NA FEIRA-LIVRE

A equipe de vigilância ambiental concluiu os trabalhos desta sexta-feira dia 03 abril, fazendo a desinfecção em toda a extensão da feira-livre de Juripiranga que será realizada neste sábado dia 04 de abril, percorrendo todo o perímetro da feira, desinfectando os bancos utilizados pelos feirantes, além das áreas externas de estabelecimentos comerciais localizados no entorno da feira.

A medida visa dar proteção sanitária a população  que por necessidade precise sair de suas casas para efetuar compras de alimentos neste período da pandemia do covid-19.

O trabalho de desinfecção promovido pela Secretaria de Saúde de Juripiranga por meio da vigilância ambiental do município vai continuar, sempre percorrendo os principais locais frequentados pela população.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.

 

COMPARTILHAR