UBS – Carly Araújo realiza Festa das Crianças.

E a UBS IV – Carly Araújo, localizada na Rua Antenor Navarro, que atende os moradores na localidade de “Serrinha de Baixo”, viveu um momento de alegria e diversão. É que os profissionais de saúde que atendem naquela unidade municipal de saúde promoveram uma comemoração alusiva ao Dia da Criança, dedicada aos pequenos que são assistidos nesta referida UBS.

A festa contou com a participação da equipe da UBS IV, que teve o apoio do NASF, da Secretaria Municipal de Saúde e seus colaboradores, que juntos ofertaram diversas atividades recreativas e serviços de saúde, como consultas médicas, dentista, nutricionista e fisioterapeuta, além de distribuição de lancheira, brinquedos para todas as crianças e lanches para as mães presentes que acompanhavam seus filhos.

A ação se constituiu num momento importante para a população assistida pela UBS IV – Carly Araújo, uma vez que este carinho com as crianças é imprescindível para fortalecer o vínculo da comunidade com a equipe de saúde, assim como um atrativo a mais, para que as pessoas usufruam dos serviços da Atenção Básica, ofertados diariamente.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Saúde do município.