Vem aí! I Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Juripiranga.

A Prefeitura de Juripiranga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social do município que vem sempre implementando na comunidade um grande leque de políticas sociais voltadas para os que mais precisam, está mobilizada numa empreitada que poderá impulsionar ainda mais o desenvolvimento social juripiranguense.

Trata-se da certificação do SELO UNICEF edição 2017/2020 que o município vem pleiteando junto à entidade internacional visando atrair para o município iniciativas para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes, contribuindo para universalizar os direitos previstos no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente .

E para marcar definitivamente a mobilização, o município estará realizando no próximo dia 28 de agosto, o I Fórum Comunitário do SELO UNICEF 2017/2020, um evento voltado para a discussão de políticas públicas voltadas para a proteção e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O Fórum, que contará com a organização do NUCA – Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes, do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do  Adolescente e da Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, também espera a presença fundamental da população em geral, especialmente crianças e adolescentes até 18 anos, para que todos tenham ciência sobre as metodologias e objetivos do Selo, além da apresentação das ações sociais realizadas pelo município, para que se sintam igualmente mobilizados e prestigiados dentro do processo de certificação do SELO UNICEF.

Portanto, é muito importante a participação de toda a população neste evento, que se constituirá num relevante espaço de construção coletiva de políticas alternativas visando garantir o direito das crianças e adolescentes da nossa cidade.

Participe!

Serviço:

I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Data: 28/08/2018

Local: Plenário da Câmara Municipal

Prefeitura de Juripiranga, Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor.