PREFEITURA DE JURIPIRANGA REALIZA ENTREGA DE NOVOS VEÍCULOS

por Paulo Souza Publicado em 02/02/2024 às 10:39

É com grande satisfação que a Prefeitura de Juripiranga anuncia uma significativa ampliação em sua frota de veículos, visando aprimorar ainda mais o atendimento à população e proporcionar serviços de transporte cada vez mais eficientes e seguros.

Com o compromisso e atender às crescentes demandas da comunidade, a Prefeitura de Juripiranga realizou investimentos estratégicos na renovação de sua frota, incorporando veículos modernos e bem equipados. Ao todo são: 4 carros Renaut Kwid, 2 carros Fiat Toro, 1 retroescavadeira, 1 trator, 1 van furgão, e 1 ambulância.

Essas novas aquisições não apenas representam um avanço em termos de qualidade nos serviços de transporte do município, mas também refletem o comprometimento da administração de Juripiranga em oferecer um serviço que atenda às expectativas e necessidades da população. Os veículos foram selecionados levando em consideração critérios como eficiência, acessibilidade e conforto.

A população de Juripiranga pode esperar por um serviço de transporte mais ágil, seguro e alinhado com as necessidades do cotidiano. As novas aquisições na frota representam um passo importante na construção de uma cidade mais acessível às demandas dos nossos munícipes. Juntos, construímos uma cidade mais eficiente e voltada para o bem-estar de todos.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado!