PREFEITURA DE JURIPIRANGA REALIZA O CARNAVAL DA GENTE 2024

por Paulo Souza Publicado em 15/02/2024 às 10:07

O Carnaval de Juripiranga em 2024 foi um verdadeiro sucesso, atraindo foliões de todas as partes para celebrar a festa mais animada do ano. Com uma programação diversificada e a presença de grandes artistas, o evento prometeu e cumpriu proporcionar momentos inesquecíveis aos participantes.
      No sábado, dia 10 de fevereiro, o bloco das virgens deu início à festa, trazendo consigo uma atmosfera de descontração e alegria. Com as apresentações das bandas Balada de Chefe, Banda Encantus e Ramon Schnayder, o público se entregou à música e à dança, dando o tom para os dias seguintes.
     No domingo, foi a vez do Bloco Chupetinha de Mel tomar as ruas de Juripiranga. Com as incríveis performances de Ádria Kim e Serginho, a energia contagiante contou com a participação de centenas de pessoas, que não arredaram o pé até a última batida.
      A segunda-feira não ficou para trás, com o Bloco Turma da Graxa agitando os foliões ao som de Glício Lee e banda Harkosayth. A diversão foi garantida, e os sorrisos estampados nos rostos demonstravam a satisfação de todos os presentes.
     E para encerrar em grande estilo, na terça-feira, dia 13 de fevereiro, o Bloco Budegueiros “vai quem quer” tomou as ruas para o último dia de folia. Sob os acordes do Pagode Simpatia e Beto Movimento, os foliões se despediram do Carnaval de Juripiranga com chave de ouro, já contando os dias para o próximo ano.
     Todo esse sucesso não seria possível sem o empenho e dedicação da Prefeitura Municipal de Juripiranga, que trabalhou incansavelmente para garantir a segurança e a organização do evento. Desde a estruturação das ruas até a contratação das atrações, a administração municipal mostrou seu compromisso em proporcionar um Carnaval memorável para todos os cidadãos e visitantes.
     Com isso, o Carnaval de Juripiranga 2024 entra para a história como um evento marcante, repleto de alegria, música e celebração, destacando-se como um dos melhores da região.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado.