5ª EDIÇÃO DO CINE PARAÍSO

por Paulo Souza Publicado em 11/04/2022 às 12:29

5ª edição do CINE PARAÍSO

Entre os dias 07, 08 e 09 de abril foi realizado a quinta edição do festival de cinema de Juripiranga CINE PARAÍSO.
          O principal objetivo da realização do Cine Paraíso é oferecer gratuitamente para a população de Juripiranga, oficinas, debates, sessões ao ar livre e sessões destinadas ao público infanto-juvenil nas escolas públicas (presencial ou de modo virtual). Todas as ações realizadas seguiram todos os protocolos de biossegurança recomendados pela OMS e as de acordo com decretos e orientações das autoridades locais. A estimativa de exibição foi de aproximadamente 20 filmes de curta-metragem realizados na Paraíba e também produções nacionais.
        A proposta é democratizar o acesso à filmes de produções regionais e nacionais por meio de sessões na cidade de Juripiranga. A população terá a oportunidade de assistir GRATUITAMENTE aos mais recentes filmes brasileiros e paraibanos que não circulam nas grandes mídias nacionais, bem como a participação em oficinas e fóruns sobre o audiovisual e sua difusão em nosso estado.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado!