PREFEITO TOM MAROJA SANCIONA LEI QUE RATIFICA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA COMPRA DE VACINA CONTRA O COVID-19.

por Assessoria de Comunicação Publicado em 16/03/2021 às 00:00

Nessa terça-feira, dia 16 de março de 2021, o prefeito Tom Maroja sanciona a Lei Municipal 969//2021 que ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do Coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

O protocolo de intenções para a compra da vacina, após sua ratificação, será convertido em contrato de consórcio público e terá personalidade jurídica de direito público, com natureza autárquica – autonomia administrativa para desenvolver suas atividades. Além disso, está autorizada a abertura de dotação orçamentária própria, podendo ser suplementada em caso de necessidade.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga.

Link para Lei 969/2021: https://www.juripiranga.pb.gov.br/assets/site/uploads/dom/1615979723.pdf