7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JURIPIRANGA-PB

por Paulo Souza Publicado em 05/04/2023 às 09:03

A prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizou nessa terça-feira, dia 04 de março de 2023, a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Juripiranga-PB.

A temática deste ano foi: “Garantir os direitos e defender o SUS, a vida e a democracia: amanhã vai ser outro dia”.

A Conferência tem como objetivo debater, formular e avaliar políticas públicas referentes a temas específicos, visando diálogo e à cooperação institucional entre o poder público e a sociedade, garantindo a participação e o controle social na elaboração e gestão das políticas públicas no município.

Estiveram presentes o prefeito Tom Maroja, membros dos conselhos Municipal e Estadual de saúde, membros da gestão municipal, profissionais de saúde do município, população e demais trabalhadores.

Prefeitura de Juripiranga, sempre ao seu lado!