COMEMORAÇÃO DOS 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JURIPIRANGA

por Paulo Souza Publicado em 22/12/2022 às 10:02

Nesse dia 22 de dezembro de 2022, o município de Juripiranga comemorou com muita alegria os seus 61 anos de emancipação política. Seu desmembramento do município de Pilar ocorreu através da Lei nº 2.673, de 22 de dezembro de 1961, sancionada pelo governador vigente Pedro Moreno Gondim, ocorrendo sua instalação oficial no dia 04 de janeiro de 1962.

A comemoração foi celebrada inicialmente com a alvorada realizada pela Fanfarra Divinu’s. Em seguida, tivemos o momento cívico de hasteamento das bandeiras em frente ao prédio da prefeitura municipal, também com a participação da Fanfarra Divinu’s. E para encerrar o cronograma das comemorações, foi celebrada uma missa solene na Paróquia de Nossa Senhora da Soledade e São Sebastião.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado!