FINAL DA 2ª COPA JURIPIRANGA DE FUTEBOL

por Paulo Souza Publicado em 05/02/2023 às 20:04

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou nesse dia 05 de fevereiro de 2023, a final da 2ª Copa Juripiranga de Futebol.

A 2ª Copa Juripiranga de Futebol teve início no dia 03 de dezembro de 2022, e participaram da competição nas categorias aspirante e titular as equipes do Náutico, Serrinha, ABC, Sport, Vasco, Central, Barra e Cruzeiro.

A disputa na categoria aspirante foi entre as equipes Vasco e Sport, e quem saiu vitorioso foi o time do Vasco. Já na categoria titular, o embate foi entre os times Vasco e Sport, e mais uma vez a equipe do Vasco. Todos os participantes estão de parabéns pelo nível técnico e pelo desempenho mostrado durante toda a competição.

E nessa edição da Copa Juripiranga de Futebol, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo inovou com a transmissão de todos os jogos pelas redes socias Youtube e Facebook, na narração de Fabiano Rodrigues e comentários de Carlos Eduardo. E para os jogos finais da competição, foi montado uma grande arquibancada para comportar os torcedores.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Tom Maroja, o vice-prefeito Dr. Marcos Henrique, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Romero Maroja, o secretário de Educação Rinaldo Machado, o secretário de infraestrutura Rozil Pereira, além da participação massiva da população que se fizeram presente para torcer pelos seus times.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga.