FINAL DA COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE JURIPIRANGA

por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Publicado em 05/12/2021 às 19:00

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou nesse dia 05 de dezembro de 2021, a final da Copa municipal de Futebol de Juripiranga.

A disputa na categoria de aspirantes foi entre os times do Náutico e Barra, e quem saiu vitorioso foi o time da Barra. Já na categoria de titulares o embate foi entre o Flamengo e o Náutico, sendo o Flamengo o vitorioso da competição. Todos os participantes estão de parabéns pelo nível técnico e pelo desempenho mostrado durante toda a competição.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Tom Maroja, o deputado estadual Manoel Ludgério, o secretário de cultura, esporte e turismo Romero Maroja, o secretário de educação Rinaldo Machado, o secretário de infraestrutura Rozil Pereira, o secretário de transporte Heitor Alexandre, além da participação massiva da população que se fizeram presente para torcer pelos seus times.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga.