PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM AABB COMUNIDADE

Publicado em 01/10/2021 às 20:00

A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Fundação Nacional Banco do Brasil (FBB), assinou nessa sexta-feira, dia 01 de outubro de 2021, o contrato do convênio com o Programa AABB Comunidade. A cerimônia de assinatura ocorreu na Escola Municipal Salvino João Pereira e contou com a presença do presidente da AABB-Timbaúba Genílson Marinho.

O projeto atenderá 110 crianças carentes do município, sendo 25 crianças da Escola Salvino João Pereira, 15 da Escola Josefa Alexandrina, 20 da Escola Maria José Borba e 50 da Escola Vereador José Grimaudo. As atividades serão desenvolvidas ao longo do ano letivo nas dependências da Sede Social da Associação Atlética Banco do Brasil em Timbaúba, nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 13:00 às 17:00hs, com aulas de reforço, esportes e diversos macrocampos.

O objetivo do AABB Comunidade é contribuir para a inclusão social, a permanência na escola e o desenvolvimento de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio de atividades socioeducativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde.