PREFEITURA DE JURIPIRANGA PROMOVE COLÔNIA DE FÉRIAS ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO SCFV

por Paulo Souza Publicado em 26/01/2023 às 11:36

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu às crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) atividades de colônia de férias. A programação contou com campeonatos, gincanas, dentre outras atividades lúdicas que estimulam o raciocínio e fomentam a prática de exercícios físicos.

A colônia de férias foi pensada e planejada para proporcionar momentos de lazer e entretenimento às crianças e adolescentes atendidas pelo centro de convivência. O objetivo é permitir que todos tenham acesso às atividades interativas que contribua para a socialização dos mesmos durante o período de férias.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado!