PREFEITURA DE JURIPIRANGA REALIZA A 1ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO

por Paulo Souza Publicado em 13/02/2022 às 10:00

Nesse domingo, dia 13 de fevereiro de 2022, a Prefeitura Municipal de Juripiranga, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou a primeira corrida em homenagem ao co-padroeiro do município São Sebastião, cuja festividade voltada ao santo se iniciou no dia 11 de fevereiro.

O evento foi uma iniciativa da Associação de Corredores de Juripiranga (ACORJURI), que organizou juntamente com o conselheiro tutelar Wellynghton Oliveira, tendo total apoio da Prefeitura Municipal de Juripiranga, que pretende manter como um evento tradicional do município.

A corrida não teve premiação em dinheiro, apenas medalhas para todos os participantes e troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria: feminino geral e local, e o masculino geral e local. Para participar, os corredores apenas contribuíram com 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes do município.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Juripiranga Tom Maroja – que falou sobre a importância desse evento e a valorização do esporte no município –, o secretário de cultura Flávio Romero, o secretário de administração Dilano Veloso e o secretário de infraestrutura Rozil Pereira.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.