PREFEITURA DE JURIPIRANGA REALIZA A ENTREGA DO PEIXE DA SEMANA SANTA

por Paulo Souza Publicado em 13/04/2022 às 12:46

Na manhã dessa quarta-feira (13/04), a Prefeitura Municipal de Juripiranga-PB realizou a tradicional entrega de peixe e arroz para toda a população do município, principalmente às pessoas em situação de insegurança alimentar.

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa contemplou toda a população juripiranguense, que mais uma vez pôde desfrutar de uma Santa Ceia digna e decente. Ao todo foram sete (07) toneladas de peixe e cinco (05) toneladas de arroz, tudo adquirido com recurso próprio. A logística da distribuição dos alimentos foi montada nas escolas municipais e no Clube Municipal, tudo para que as pessoas fossem atendidas o mais próximo de sua localidade.

O prefeito Tom Maroja acompanhou toda a distribuição dos alimentos, e destacou que a entrega do peixe na Semana Santa é uma tradição desde a sua gestão anterior, e que “é uma satisfação proporcionar esse momento a todas as famílias de Juripiranga”.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado.