PREFEITURA DE JURIPIRANGA REALIZA A TRADICIONAL FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Publicado em 13/02/2023 às 07:00

Após dois anos sem a realização do evento, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo, realizou nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro a Tradicional Festa de São Sebastião 2023.

A festividade, como de costume, contempla a comunidade com programações religiosas e culturais. As celebrações religiosas ao Co-Padroeiro do município aconteceram do dia 02 até 12 de fevereiro, com missas todas as noites na Paróquia Nossa Senhora Soledade e São Sebastião, encerrando com a procissão solene no domingo (12/02), às 17h:00. Esse ano, a celebração religiosa contou com o show de padre Puan Ramos, no dia 05/02, que emocionou o público presente com lindas canções de louvor e adoração.

As atrações culturais tradicionalmente ocorrem nos últimos 3 dias do evento, iniciando no dia 10/02 com os shows de Felipe Farra, Raphaela Santos e a banda Gatinha Manhosa. No dia 11/02 tivemos os shows de Forró Lampejo, Ranniery Gomes e Bonde do Brasil. E para encerrar, Torúm Estilizado, Glício Lee, Paula Fernandes e Iguinho e Lulinha.

“A maior festa que Juripiranga já viu. Estou muito orgulhoso de tudo isso” – comentou o prefeito Tom Maroja em entrevista à TV Correio no último dia de Festa. Para Tom “realizar uma festa tão bonita como essa alegra o coração de todos e faz com que nossa cidade tenha ainda mais reconhecimento perante o Estado” – disse o prefeito à nossa equipe de redação.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado!