PREFEITURA DE JURIPIRANGA REALIZA COMPRA DE TERRENO DO SÃO GONÇALO 2

por Paulo Souza Publicado em 26/09/2022 às 12:22

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, por meio da Procuradoria Geral do Município, realizou nesta quarta-feira, dia 21/09/22, o acordo de compra e venda do terreno no bairro São Gonçalo II (invasão).

O referido terreno foi invadido por populares e, desde então, passou por processos de reintegração de posse por parte da proprietária, que acionou as autoridades para a retirada do pessoal.

Visando o bem estar e a garantia de moradia da população que já havia construído suas residências na área - pois muitos alegaram não haver condições de encontrar outro lugar para morar - a Prefeitura de Juripiranga entrou com o processo de negociação da compra do terreno e assim sanar a insegurança dos moradores de serem retirados do local.

Parte do terreno já tinha sido adquirido pela Prefeitura de Juripiranga no início deste ano, num processo que se estendia desde de 2007, a área restante foi acordada nesta quarta-feira (21/09) entre a Prefeitura de Juripiranga e a proprietária do terreno a srª Matilde de Araújo Pereira Barboza. Os valores das duas as áreas somam o montante de R$ 150.000,00.

Tendo a partir de agora a segurança de permanecerem no local, o próximo passo será a organização dos títulos de posse de cada lote, e isso já está sendo planejado pela Prefeitura de Juripiranga a fim de que os moradores tenham definitivamente sua moradia garantida.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado!