PREFEITURA DE JURIPIRANGA RELIZA MELHOR FESTEJO NATALINO DE TODOS OS TEMPOS

por Paulo Souza Publicado em 31/12/2022 às 11:48

O clima festivo tomou conta dos juripiranguenses nesse final de ano. Como já era de se esperar, a Prefeitura Municipal de Juripiranga não mediu esforços para proporcionar o melhor Natal aos seus munícipes. E através do trabalho conjunto entre as Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, e a Secretaria de Infraestrutura, as festividades iniciaram com a inauguração da ornamentação natalina na Praça Augusto Guedes Monteiro, que mais uma vez surpreendeu com belas decorações e encantaram a todos os presentes.

Esse é o segundo ano que a prefeitura investe na iluminação da cidade, sendo que nesse ano a ornamentação se estendeu às praças Frei Damião, no Conjunto Caio Correia, e na Praça Antônio Maneiro, na Rua Amazonas. O objetivo é proporcionar a todos um espaço bonito e atrativo para as pessoas de cada localidade, reavivando, assim, a magia e o encanto que esta época traz.

As surpresas não pararam por aí. E neste ano, para abrilhantar mais ainda as festividades do “Natal da Gente”, a Prefeitura Municipal de Juripiranga preparou um momento de muita magia com o show Jingle Bells, do Grupo Imaginart. Um verdadeiro Sonho de Natal que encantou crianças e adultos. O espetáculo contou com a presença de vários personagens da Disney e também do Papai Noel.

E para fechar com chave de ouro, a Prefeitura de Juripiranga encerra seu cronograma de atrações de fim de ano com os shows da cantora Fernanda Lima e a Banda Cascavel na festa da virada para 2023. Festa essa que havia sido deixada no esquecimento em tempos de outrora, mas que voltou ao calendário do município graças a uma gestão competente e comprometida em oferecer o melhor ao seu povo.

Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado!