PREFEITURA DIGITAL É IMPLANTADA NO MUNICÍPIO DE JURIPIRANGA-PB

por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Publicado em 03/01/2022 às 08:23

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, através da iniciativa da Secretaria de Planejamento e Administração, realizou neste dia 03 de janeiro de 2022 a implantação do Programa Prefeitura Digital, instalando a plataforma em todos os setores, visando, assim, a redução do uso do papel nos processos administrativos.

O objetivo principal do Prefeitura Digital se dará no atendimento à população. Com processos digitais, a Prefeitura está online 24 horas do dia, garantindo o acesso do cidadão aos serviços do poder público municipal. As solicitações e demandas poderão ser feitas a qualquer instante, sem que haja a necessidade de deslocamento físico à prefeitura.

Com a redução do uso do papel e os processos tornando-se digitais, a Prefeitura vai melhorar o atendimento à população, poupar tempo, aumentar a produtividade e ter mais controle e segurança nas informações. A iniciativa traz uma economia de tempo e recursos financeiros, beneficiando a prefeitura e a sociedade, além de levar transparência de ponta a ponta para as solicitações do cidadão com o município.