PREFEITURA MUNICIPAL FAZ PARCERIA COM O PROJETO SOCIAL VIDA POR VIDAS

Publicado em 22/10/2021 às 22:17

O projeto tem por objetivo promover o acesso à pratica esportiva e de lazer, com caráter formativo educacional, contribuindo para o desenvolvimento psico-físico-social de crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social. Nessa sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, foi realizado o evento de apresentação do Projeto Vida por Vidas. O referido projeto foi idealizado pelo conselheiro tutelar Wellynghton Oliveira, e hoje é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Juripiranga, Ministério Público da Paraíba, Usina Central Olho D'Água e o Conselho Tutelar de Juripiranga.