SÃO JOÃO DE JURIPIRANGA-PB 2022

por Paulo Souza Publicado em 30/06/2022 às 08:44

Após dois anos de espera e expectativa devido a pandemia do Covid-19, finalmente pudemos celebrar a época mais festeira do nosso Nordeste, o São João. E pensando nisso, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, organizou o melhor festejo junino da região do Vale do Paraíba.

As festividades aqui no município de Juripiranga tiveram suas programações organizadas em duas categorias: no São João da Gente, realizado entre os dias 23/06, 24/06 e 25/06, com artistas diversos como Walkyria Santos, Ranniery Gomes, Sirano e Sirino, Banda Cascavel, Glício Lee, Forró Lampejo, Niedson Lua, Luiz Sanfoneiro e Biu de Celso, sendo os dois últimos artistas da terra; e a Tardezinha no Forró, realizada nos dias 12/06, 19/06 e 26/06 apenas com artistas locais.

Realização: Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado.