SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JURIPIRANGA REALIZA EXAMES DE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA.

por Assessoria de Comunicação Publicado em 24/03/2021 às 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde, em comemoração ao mês da mulher e visando a prevenção do câncer de mama, realizou nessa quarta-feira, dia 24 de março, um mutirão de exames de mamografias. A iniciativa é resultado da parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Amigos do Peito, onde 82 mulheres acima de 40 anos realizaram o exame na unidade móvel da instituição.

O evento foi realizado ao lado da Policlínica Municipal e, na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito Tom Maroja e o secretário de saúde do município Jammes Araújo. Ambos falaram da importância da prevenção do câncer de mama e que o atendimento realizado hoje seria oferecido por mais duas vezes ainda este ano, com datas a serem confirmadas.

O Prefeito Tom Maroja frisou o empenho da sua administração em proporcionar cada vez mais atendimentos em Saúde, principalmente as especialidades que estamos contratando para a Policlínica, dando mais conforto aos pacientes de serem atendidos em seu município.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria Municipal de Saúde.