Banner Covid

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JURIPIRANGA REALIZA SANITIZAÇÃO POR HIDROJATEAMENTO EM AMBIENTES PÚBLICOS DA CIDADE.

25/01/2021
Prefeitura Municipal de Juripiranga

A Prefeitura de Juripiranga, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou entre os dias 21 a 23 de janeiro de 2021 o processo de sanitização por hidrojateamento de ruas, calçadas, praças e feiras livres em combate ao COVID-19.

A sanitização de ambientes tornou-se uma arma eficaz no combate contra o coronavírus. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde de Juripiranga utilizou para a higienização de ruas, calçadas, praças e feiras livres o método de sanitização por hidrojateamento, que é um processo de desinfecção em alta pressão no qual se utiliza soluções desinfetantes específicas que exigem cuidados profissionais.

A Prefeitura de Juripiranga não tem medido esforços quando o assunto é a saúde e o bem-estar da população, e nesse contexto de pandemia, a busca do equilíbrio no atendimento dos pacientes normais e as demandas do combate ao COVID-19 tem sido constante, porém exitosa. Fruto de um trabalho competente e responsável de toda a equipe que compõe a secretaria de saúde do município e, consequentemente, da gestão do prefeito Tom Maroja.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria Municipal de Saúde. Por uma Juripiranga mais feliz!

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *